PRINTOUSE.COM é a designação apresentada pela empresa CLEVERMOON, Lda. com NIF 516428276 e sede na Rua de Viseu, 65 em Aveiro.
Encomendas mínimas de 50,00 € (s/IVA) à exceção de pedidos de amostras (max. 1 unidade por cor e produto).
As encomendas são pagas a 100% na adjudicação, salvo acordo entre as partes.
Outras condições, consulte-nos.
As fotografias que ilustram os produtos são meramente ilustrativas, não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte da PRINTOUSE.COM.
Os preços indicados nunca incluem montagem dos artigos vendidos, ficando a cargo do cliente. Nos suportes publicitários, as estruturas e acessórios são enviados à parte das impressões.
A reprodução das cores dos produtos é a mais próxima da realidade. Por outro lado, no que diz respeito às fichas técnicas e às descrições dos produtos dos nossos parceiros ou fornecedores, a PRINTOUSE.COM declina toda a responsabilidade quanto à validade do seu conteúdo.
Os preços, imagens e especificações dos produtos e serviços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A PRINTOUSE.COM declina qualquer responsabilidade por eventuais erros de publicação ou de ortografia presentes no site. No tratamento do seu orçamento e encomenda todo e qualquer erro de preços que eventualmente possa estar a ser apresentado devido a anomalias técnicas será detetado e o cliente será devidamente contactado e informado. Caso o preço do produto ou serviço apresentado seja diferente o cliente poderá aceitar ou cancelar o orçamento e encomenda.
Em situação de rutura de stock do artigo orçamentado o cliente será avisado do prazo estimado de entrega, sendo que a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente.
Os artigos disponíveis no site possuem stock limitado pelo que podem ficar indisponíveis sem pré-aviso.
Poderá existir uma variação na quantidade de -5% / +5% sendo faturada a quantidade final.
Através do site, ao consultar o catálogo online, pode efetuar pedidos de orçamento.
Em alternativa poderá fazê-lo através do telefone ou e-mail.
Poderá solicitar amostras físicas sem personalização para validação dos produtos.
Para isso basta solicitar o orçamento para a quantidade (1 un.) e prosseguir com o orçamento.
Todas as encomendas são entregues na morada indicada pelo cliente. As encomendas são entregues através de uma empresa de transportes contratada pela PRINTOUSE.COM ou mediante acordo com o cliente.
Poderá seguir as suas encomendas através da Internet com o código que lhe é indicado.
A PRINTOUSE.COM não poderá ser responsabilizada, sob qualquer forma, por quaisquer danos, diretos ou indiretos, provenientes de atrasos nas entregas ou pela indisponibilidade do produto encomendado.
Em caso de ausência de destinatário, faremos uma segunda tentativa sem custos. A terceira entrega implica o pagamento de 5€ por volume acrescido de IVA 23%.
Serão aceites devoluções ou trocas de artigos não personalizados, até ao prazo máximo de 15 dias após a data de entrega da encomenda, sendo os custos de transporte a cargo do cliente para a morada de origem da encomenda.
A PRINTOUSE.COM substituirá todos os artigos defeituosos, desde que reclamados no prazo máximo de 15 dias após a data de entrega da encomenda e em embalagem original, sem ter feito qualquer utilização dos mesmos. Deverá enviar por e-mail se possível, fotografias para exemplificar a avaria ou os danos.
Em qualquer circunstância, entre em contacto connosco para que possamos analisar a sua situação.
Morada: Rua Vasco da Gama, 22 | 3810-037 Aveiro
Telefones: 234 095 600 (chamada para a rede fixa nacional)
E-mail: info@printouse.com
Salvo disposição legal em contrário, o foro da Comarca de Aveiro será exclusivamente competente para julgar todos os litígios.
No seguimento do cumprimento da obrigação prevista no artigo 18º da lei 144/2015 de 8 de Setembro, informamos que em caso litígio o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou à seguinte entidade de R.A.L. de Consumo:
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Tel: 225 508 349
Website: www.cicap.pt
Email: cicap@cicap.pt
O Livro de Reclamações Eletrónico é uma plataforma digital através da qual os consumidores poderão submeter pedidos de informação, elogios e/ou sugestões ao operador económico e ainda apresentar reclamações. Para isso, basta clicar no logotipo seguinte.